Troca e Devolução

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente (SAC) no telefone (33) 3022-4169. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Para evitar qualquer problema em sua compra é importante que observe:

  • A completa descrição das características do produto.
  • A cor do produto. É importante que leia a descrição, pois em alguns produtos, as imagens são meramente ilustrativas.
  • Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia. Bem como sua acomodação.
  • Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram recebidos pelo fabricante. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só assine a nota fiscal, caso o produto não esteja com a embalagem aberta ou violada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios/ componentes.

Importante

  • Todas as solicitações relacionadas ao nosso site devem ser realizadas diretamente a nossa central de atendimento ao cliente. E não em nossas lojas físicas.
  • Todos os produtos, para serem avaliados sua troca ou cancelamento, deverão ser encaminhados a Sonobom Colchões Multimarcas, em sua embalagem original, preferencialmente sem violação do lacre original, sem indícios de mal uso, acompanhados do manual, brindes e acessórios que o acompanham. Além da 1ª via da Nota Fiscal de venda.
  • Constatada qualquer divergência, indícios de mal uso, ausência do manual e acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Sonobom Colchões Multimarcas ficará isenta de aceitar a solicitação de troca ou devolução.

Arrependimento ou Desistência

  • Observadas as condições listadas acima, caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo em um prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do seu recebimento.
  • O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela Sonobom Colchões Multimarcas.
  • Após a chegada do produto na Sonobom Colchões Multimarcas, ele será analisado. E atendendo as condições acima, a restituição do valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
  • Caso cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, ele será devolvido ao cliente.

Ressaltamos que:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco através do nosso SAC.
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
  • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.